domingo, 18 de abril de 2010

Lembranças para Padrinhos de Casamento


Mimos especiais homenageiam os casais que estão sempre ao lado dos noivos
Escolher os padrinhos é uma tarefa especial destinada aos noivos. Depois de tão importante escolha, cabe ao casal decidir as lembranças que serão oferecidas a essas pessoas tão especiais, que fazem parte de momentos importantes de suas vidas e que presenciarão o enlace matrimonial.
A tradição continua e receber um convite para ser padrinho ou madrinha de casamento é motivo de muita honra.
Os padrinhos normalmente demonstram toda a gratidão oferecendo ao casal ótimos presentes de casamento e ainda adquirem roupas novas e capricham no visual.
Se os padrinhos forem casados ou estiverem namorando firme, o ideal é que os noivos escolham uma lembrança para cada casal. Se os padrinhos forem solteiros, cada um deve receber uma lembrança individualmente.
As opções para agradecer pelo carinho e por todos os momentos de apoio são inúmeras e vão desde caixinhas personalizadas com a foto dos noivos e dos padrinhos, conjunto romântico para um banho a dois, baleiro com chocolates e toalhas bordadas com a inicial do casal, até kit com garrafa de vinho e taças.
Na hora de escolher a lembrancinha para o casal de padrinhos, os noivos devem avaliar o orçamento disponível, personalidade dos amigos e principalmente se preferem um presente personalizado ou pronto.
“A embalagem é fundamental para o casamento. No caso das caixinhas personalizadas, o saquinho de organza torna a lembrança ainda mais requintada”,
Lembrança Chic, as lembrancinhas devem ser encomendadas com dois a quatro meses de antecedência. “Os noivos devem ter em mente a quantidade de casais de padrinhos que terão se são todos casados ou se há casais formados exclusivamente para a ocasião. Por exemplo, pode acontecer do casal juntar um primo materno com uma prima paterna. É importante iniciar desde cedo as pesquisas de lembrancinhas”.
É importante sempre analisar o gosto dos padrinhos, para não errar no presente. “Se o casal define que a lembrança será uma caixa com garrafa de vinho, é interessante saber se todos os padrinhos apreciam a bebida”,  destacando que os noivos podem anexar cartões e tags de agradecimento, com palavras, frases ou textos de carinho e gratidão, às lembrancinhas oferecidas.
É interessante que os noivos desenvolvam sempre uma lembrança personalizada e exclusiva, para homenagear os padrinhos e mostrar o quanto são especiais. “É interessante dar algo que as pessoas guardem ou que seja útil, para evitar que o convidado jogue fora ou que deguste na hora e no dia seguinte não tenha mais nada para guardar de recordação.
Para retribuir esse gesto de carinho os noivos costumam ofertar pequenos mimos aos padrinhos no final da festa. Existe um grande leque de opções que devem ser escolhidas levando em conta o perfil dos padrinhos e o valor financeiro. Afinal de contas são muitos os custos para organizar um casamento e não é recomendável extrapolar seu orçamento. 

Veja algumas sugestões:

·        





        Caixa com Bem-casados: símbolo de união e prosperidade os bem-casados são uma ótima opção de valor bem acessível.
·        






          Frutas Cristalizadas: aposte em uma bomboniere com frutas cristalizadas, faça um belo laço para finalizar. Os doces são sempre bem-vindos.




·          


    Caixa com licor e duas tacinhas: o licor de chocolate é uma delícia e tem tudo a ver com esse momento. Ofereça uma caixinha bem decorada e receba vários elogios.





 



     Embalagem com uma champagne e duas taças: estourar uma champagne além de muito charmoso é sinal de felicidade plena. Ótima opção de lembrancinha.
  


       Trufas de chocolate: saborosas, sempre nos deixam com gostinho de quero mais. Seus padrinhos também vão adorar receber trufas com recheios diversos.








   Canecas de porcelana personalizadas: confeccione duas canecas com uma bela frase de agradecimento: uma para o padrinho e outra para a madrinha. Se preferir acrescente uma caixa de chá, fica muito delicado e original.


·          
 

   Mini bolos: faça réplicas do seu bolo de casamento, com a mesma massa e o mesmo recheio. Desse modo eles poderão levar para casa um pedacinho da sua festa!
      
         





   Embalagem com Crucifixo: essa opção se adequa perfeitamente para casamento evangélico. Há muitos modelos e tamanhos à sua escolha.

·         
 




       Chinelas havaianas personalizadas: nada como dar conforto para os pés dos seus convidados. Eles adoram essa lembrancinha.

BREVE MAIS SUGESTÕES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário