CERIMONIAL GOLD




Quem Somos: Uma empresa jovem, dinâmica e com perfil inovador, sempre pronta para realizar todo tipo de evento, seja ele corporativo ou social.
Através de uma Equipe sempre atualizada e contando com parceiros eficientes, cuidamos dos detalhes com criatividade, dedicação e bom gosto, realizando eventos que se diferenciam pela personalidade de cada cliente.

Equipe: No dia do evento contamos com uma equipe preparada para direcionar os profissionais envolvidos na realização do mesmo e o que se fizer necessários antes, durante e depois do acontecimento. Equipe composta por coordenadoras e recepcionistas devidamente fardadas e atualizadas do evento a ser realizado.

DO SERVIÇO:

A assessoria é o serviço ideal para quem está organizando todo o evento e precisa de uma assessoria profissional, além de no grande dia coordenar todos os serviços contratados, dando-lhe maior segurança e tranquilidade.
No dia iremos coordenar todo o cerimonial do cortejo. Na Recepção faremos a organização do cerimonial da festa e de todos os momentos previstos para o evento, além de supervisionar de forma efetiva todos os profissionais contratados através da montagem do cronograma.
A partir do momento que fechamos contrato com o nossos clientes, já começamos a dar assessoria no que se fizer necessário até o tão sonhado dia, chek list de fotos, chek list de profissionais, chek list do cortejo...


 










 ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário