segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sugestões para Festa de 15 anos

A festa pode ser a tradicional com um baile ou pode ser essa data lembrada de uma forma diferente...



Parques – Os convidados brincam à vontade o dia todo e depois cantam os parabéns em uma sala especial. Alguns parques oferecem monitores para a garotada, outros não. Informe-se antes e, se for necessário, conte com a ajuda de outras mães para ficar de olho na garotada.




Boliches – Em geral, os boliches oferecem uma boa estrutura para festas. As crianças podem jogar por 2 horas, enquanto saboreiam lanches, pastéis e salgadinhos, e depois cantam os parabéns em uma sala reservada. Dê preferência aos boliches que ficam dentro de shoppings, assim os pais podem passear e até fazer compras enquanto seus filhos estão na festa. Cada pista de boliche corresponde a 6 jogadores, por isso o ideal é que o número de convidados seja um múltiplo de seis – 6, 12, 18 e por aí vai – para que os jogos fiquem completos.



Casas de jogos eletrônicos - cada convidado recebe um cartão que dá direito a utilizar todos os brinquedos por um tempo pré-estabelecido, em geral 2 horas. Depois, a comemoração é feita em uma sala reservada, onde são servidos lanches e o bolo. É diferente, prático e não estoura o orçamento!



Quadra ou campo de futebol society - para os meninos funciona, os garotos podem realizarem pequeno campeonato, com troféu para o primeiro colocado. Não esqueça do juiz! Depois muita comida e doces à vontade. Você pode até fazer um churrasco, se o lugar tiver estrutura. 



 Em casa – faça a festa da pizza ou do lanche. Peça por telefone, é prático, econômico e eles vão adorar! Importante o bolo e muito brigadeiro.



Decoração - A decoração vai de acordo com a vontade do adolescente, mas ainda vale muita bexiga!!!!




 Cardápio - os salgadinho ainda reina – coxinha, cachorro quente, bolinha de queijo, pastel, esfiha, muitas barraquinhas, muitos sanduíches, pizzas e até um churrasco.
• refrigerantes, suco e cerveja para os adultos (se houver adultos)
• docinhos, brigadeiros, bolo de chocolate com cobertura.
Fonte Tudook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário